Com 27 jornadas volvidas, o Liverpool ocupa a liderança da Premier League, em igualdade pontual com o Manchester City (que, no entanto, conta com mais um jogo), a poucos dias de enfrentar o Manchester United.
Antes de visitar Old Trafford, Mohamed Salah concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde não escondeu que a possibilidade de quebrar o jejum de títulos dos reds – que dura já desde 1990 – tem criado alguma “pressão” no plantel.
“Consegues senti-la, porque não deixas de ser um ser humano. Para mim, não é nada demais vencer um jogo agora ou daqui a três semanas. Quero vencer todos os jogos, mas se estamos a jogar para a Premier League, existe pressão”, afirmou o internacional egípcio.
“Também há pressão para o Manchester City. Disse em novembro que há e haverá até final da época, porque, quando jogas para a Premier League, tens de aceitar que há pressão. Quando vais para casa, podes levá-la contigo, mas pode ajudar-te a trabalhar mais arduamente”, acrescentou.
Ainda assim, Salah garante que se mantém focado: “No final do dia, tens um objetivo na mente. Tens um sonho, queres vencer a Premier League. Disse-o há dois anos, quando cheguei. É um sonho vencer a Premier League”.