Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"É um sonho vencer a Premier League"

Salah admite que a luta pelo título tem criado "pressão" no plantel do Liverpool... mas também no do Manchester City.

"É um sonho vencer a Premier League"
Notícias ao Minuto

08:05 - 22/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Salah

Com 27 jornadas volvidas, o Liverpool ocupa a liderança da Premier League, em igualdade pontual com o Manchester City (que, no entanto, conta com mais um jogo), a poucos dias de enfrentar o Manchester United.

Antes de visitar Old Trafford, Mohamed Salah concedeu uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, onde não escondeu que a possibilidade de quebrar o jejum de títulos dos reds – que dura já desde 1990 – tem criado alguma “pressão” no plantel.

“Consegues senti-la, porque não deixas de ser um ser humano. Para mim, não é nada demais vencer um jogo agora ou daqui a três semanas. Quero vencer todos os jogos, mas se estamos a jogar para a Premier League, existe pressão”, afirmou o internacional egípcio.

“Também há pressão para o Manchester City. Disse em novembro que há e haverá até final da época, porque, quando jogas para a Premier League, tens de aceitar que há pressão. Quando vais para casa, podes levá-la contigo, mas pode ajudar-te a trabalhar mais arduamente”, acrescentou.

Ainda assim, Salah garante que se mantém focado: “No final do dia, tens um objetivo na mente. Tens um sonho, queres vencer a Premier League. Disse-o há dois anos, quando cheguei. É um sonho vencer a Premier League”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório