Meteorologia

  • 19 MARçO 2019
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Benfica responde ao FC Porto e questiona casos de bullying e antidoping

Águias prometem avançar para a justica, depois de Francisco J. Marques ter associado ao clube da Luz a agressividade dos adversários.

Benfica responde ao FC Porto e questiona casos de bullying e antidoping
Notícias ao Minuto

13:29 - 20/02/19 por Notícias ao Minuto 

Desporto Polémica

O Benfica já respondeu a Francisco J. Marques, depois do diretor de comunicação do FC Porto ter associado o clube da Luz à agressividade dos adversários. As águias repudiam a posição dos dragões e prometem avançar com o caso para a justiça.

"O FC Porto poderia ter aproveitado a oportunidade para falar, por exemplo, sobre a importância de um futebol mais transparente com a realização de controlo antidoping em todos os jogos. Poderia ter falado sobre as razões que assistem a jogadores que se queixam de ser vítimas de bullying. Poderia ter tentado explicar os motivos porque certos futebolistas são afastados do plantel, conforme esta manhã se relata na imprensa. Mas não", começam por considerar as águias, na publicação 'News Benfica'.

"O FC Porto optou por lançar uma inqualificável suspeita sobre a conduta do Benfica, que merecerá, da nossa parte, o enquadramento legal na justiça cívil e desportiva que a mesma justifica. Esta estratégia do FC Porto só se pode explicar através de um descontrolo total ao lançar insinuações permanentes sobre todos os outros clubes e jogadores", pode ler-se ainda.

A finalizar, os encarnados recorrem ainda aos números para contrapor as alegações dos azuis e branco. "O FC Porto acusou o Vitória de Setúbal de “dureza extrema” no jogo em que, ironicamente, os sadinos menos faltas cometeram neste campeonato: 7", concluem, apelando ainda a uma reação da Liga e da Federação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório