Powered bySolverde
Disclaimer

Adriano brilha na II Liga e já desperta interesse dos clubes... da I Liga

Avançado português dá nas vistas ao serviço do Sporting da Covilhã com golos e assistências.

Adriano brilha na II Liga e já desperta interesse... na I Liga

© Global Imagens 

Francisco Amaral Santos
19/02/2019 07:36 ‧ 19/02/2019 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Mercado

O Sporting da Covilhã surpreendeu, no domingo, o líder Paços de Ferreira (3-0), em jogo da 22.ª jornada da I Liga. Os serranos acabaram por vencer a partida de forma categórica e Adriano Castanheira voltou a estar em destaque ao assistir Kukula para o primeiro golo da tarde de domingo com um belo cruzamento. 

Adriano somou assim a quinta assistência esta temporada, um número que ganha maior dimensão quando somado com os seis golos também marcados na II Liga durante esta época, mais outro na Taça de Portugal. 

Perante tanta influência no Sporting de Covilhã, Adriano já começou a despertar a curiosidade de vários clubes da I Liga, tal como o Desporto ao Minuto confirmou junto de Nuno Correia, empresário e representante do avançado de 25 anos. 

"É verdade que existem vários clubes que têm observado o Adriano ao longo desta temporada e há algumas abordagens. No entanto, neste momento o Adriano está apenas focado em manter o nível exibicional e em ajudar o Sporting da Covilhã na luta pela permanência. No final da temporada, iremos discutir o futuro, sendo que ele tem mais um ano com o Sporting da Covilhã, pelo que o clube tem sempre uma palavra a dizer", afirmou Nuno Correia, em declarações ao nosso site. 

Refira-se que Adriano Castanheira é formado no Sporting da Covilhã, mas que já passou por outros emblemas como a União de Leiria ou o Benfica e Castelo Branco. Castanheira soma também uma passagem pelos escalões de formação do FC Porto. 

Recorde-se ainda que o Sporting da Covilhã ocupa, atualmente, o 11.º lugar da II Liga com um total de 27 pontos amealhados. 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Óbito

Morreu Peter Rufai, antigo guarda-redes do Farense

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Fórmula 1

Sauber inaugurou base britânica da Audi para a Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas