Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Brahimi fez tratamento e aumenta o lote de indisponíveis do FC Porto

O argelino Brahimi realizou hoje tratamento à entorse no tornozelo contraída frente à Roma e não participou no treino do FC Porto, que prepara a receção ao Vitória de Setúbal, para a I Liga portuguesa de futebol.

Brahimi fez tratamento e aumenta o lote de indisponíveis do FC Porto
Notícias ao Minuto

21:11 - 13/02/19 por Lusa

Desporto Lesados

O extremo teve de ser substituído aos 68 minutos do encontro de terça-feira, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que ditou a derrota dos portistas por 2-1, após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo.

De acordo com a informação divulgada pelo FC Porto na página oficial na internet, Brahimi fez tratamento e não participou na sessão realizada no Estádio do Dragão, o mesmo acontecendo com o maliano Moussa Marega, que recupera de uma rotura muscular na coxa esquerda.

Do boletim clínico dos 'azuis e brancos' continuam igualmente a constar o camaronês Aboubakar, que fez treino condicionado e ginásio, e o chadiano Marius, que realizou treino condicionado.

Os campeões nacionais voltam a treinar na quinta-feira, a partir das 16:00, no centro de estágios do Olival, à porta fechada.

No sábado, o líder FC Porto recebe o Vitória de Setúbal, às 20:30, no Estádio do Dragão, em jogo da 22.ª jornada do campeonato.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório