Iker Casillas foi um dos jogadores em maior destaque na derrota do FC Porto no terreno da AS Roma (1-2), na noite de terça-feira, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O guardião espanhol colecionou defesas na partida em Itália e no final prestou declarações à imprensa espanhola.
Análise ao jogo: "Claro que não queríamos a derrota. Foi um jogo equilibrado, mas na segunda parte sofremos aquele golo muito rápido e no segundo tivemos pouca sorte. Mas são coisas que acontecem no futebol. Ainda assim, acho que o nosso golo deu alguma justiça ao jogo e a eliminatória está em aberto."
Exibição: "Preferia ter estado mal e a equipa ter conseguido outro resultado. Ou seja, ganhar. Estou bem e desfrutar do meu futebol. Não estou arrependido de ter ido para Portugal, mas sei que voltar à seleção será difícil. O Luis Enrique aposta noutros jogadores, mas a esperança existe sempre."
Militão: "Militão é um jogador muito jovem, polivalente e com muita vontade de fazer as coisas bem. Tem margem para melhorar. É um jogador com muito futuro."