Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Cova da Piedade: Falcão recusa 'despromoção' e apresenta-se no estádio

Treinador e SAD continuam a não conseguir chegar a acordo para a rescisão do contrato.

Cova da Piedade: Falcão recusa 'despromoção' e apresenta-se no estádio
Notícias ao Minuto

12:43 - 12/02/19 por Fábio Aguiar

Desporto II Liga

Tal como foi noticiado, atempadamente, pelo Desporto ao Minuto, Hugo Falcão não aceitou ser relegado pela SAD do Cova da Piedade à equipa de sub-23 e, na manhã desta terça-feira, fez questão de se apresentar no Estádio Municipal José Martins Vieira, para orientar o treino da equipa principal.

“Neste momento, não se encontra ninguém no estádio, e eu, em informação de planeamento, estou a apresentar-me no meu local de trabalho”, afirmou o treinador, num vídeo publicado nas redes sociais, onde sublinha, cumpriu o “horário” a que é contratualmente obrigado, uma vez que não recebeu qualquer planeamento que apontasse noutro sentido.

A polémica, recorde-se, teve início no passado dia 10 de janeiro, quando Hugo Falcão foi demitido do comando técnico da equipa principal do Cova da Piedade, quando esta ocupada o 13.º lugar do segundo escalão do futebol português.

No entanto, os responsáveis do clube de Almada recusaram-se a fazer face à indemnização previamente estipulada no contrato do treinador – que seria válido até junho de 2020 – pelo que, esta segunda-feira, o notificaram de que teria de se apresentar Campo Rocha Lobo, no Monte da Caparica, para liderar o treino da equipa de sub-23.

[notícia atualizada às 13h13]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório