Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Falta de inspiração? Barcelona vai até Bilbau empatar sem golos

Barcelona e Bilbau empataram, este domingo, sem golos.

Falta de inspiração? Barcelona vai até Bilbau empatar sem golos
Notícias ao Minuto

21:40 - 10/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona visitou, este domingo, o Atlético Bilbau, para disputar a 23.ª jornada da liga espanhola. O duelo terminou com um empate sem golos. 

A equipa da casa entrou bem na partida, criando perigo por Berchiche, aos 12 minutos, com o esférico a sair ao lado da baliza blaugrana. Pouco depois, foi a vez de Susaeta atirar uma 'bomba' para uma excelente defesa de Ter Stegen (17'). 

O Barcelona demorou a entrar no jogo. Aliás, só mostrou que estava em campo aos 37 minutos, com um grande trabalho individual de Lionel Messi, que terminou nas mãos do guarda-redes adversário. 

O Bilbau não demorou até responder. Em cima do intervalo, Raul Garcia teve tudo para marcar, mas a bola passou a centímetros do poste da baliza do Barcelona.

No segundo tempo, assistiu-se a um duelo ainda mais partido, com alguma dificuldade, de ambas as partes, em criar perigo. Sem ideias e completamente desligada do jogo, a formação catalã estava sem ideias e, quando conseguia chegar à baliza adversária, faltava eficácia. Uma realidade que se manteve até aos últimos dez minutos.

Na reta final, Ter Stegen impediu um golo praticamente feito de Inaki Williams (80'). E o mesmo voltou a acontecer aos 86 minutos, com Williams a apostar no lado esquerdo da baliza. Mais uma vez, Ter Stegen estava atento.

Com este resultado, o Barcelona soma 51 pontos na liderança da liga espanhola. O Atlético Bilbau soma 26 pontos na 14.ª posição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório