Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Já estive do outro lado. Às vezes acontece um descontrolo emocional"

Bruno Lage deixou uma palavra de conforto para a equipa do Nacional da Madeira.

"Já estive do outro lado. Às vezes acontece um descontrolo emocional"
Notícias ao Minuto

19:41 - 10/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Laje

O Benfica aplicou, neste domingo, a maior goleada para o campeonato dos últimos 55 anos. Por 10-0 derrotou o Nacional, num duelo relativo à 21.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, o treinador do Benfica, Bruno Laje, reconheceu em declarações à BTV, que a sua equipa fez um bom jogo e, ao revés, o seu adversário sofreu... um "descontrolo emocional".

Análise: O que é que se pode dizer… Fizemos um bom jogo. Sentimos logo desde o primeiro minuto que a equipa estava presente e que queríamos jogar bem. O resultado é consequência disso, mas o que nos deixa satisfeito é a continuidade e estar presentes em jogo.

O que mais gostou: É a forma como encarámos tudo isto com normalidade. É um resultado expressivo, que pode ficar na história destes jogadores. São os jogadores que jogam. O que me deixa realmente satisfeito é a continuidade, ter calma em evoluir e acreditar no processo. Sinto que os jogadores estão neste caminho. Trabalham com motivação máxima para jogar segundo esta ideia, com uma bonita exibição. Quero dar uma palavra aos profissionais do Nacional. Também já estive do outro lado e, quando as coisas assim acontecem, há um descontrolo emocional e as coisas acontecem. Já estive do outro lado, eles têm consciência de que têm mais valor do que aquilo que apresentaram hoje. São dias maus, há que levantar a cabeça e continuar a desenvolver este trabalho.

Ferro e Florentino Luís: Conhecemos os jogadores. Agora é dar-lhes oportunidade de crescer neste patamar. Senti que eram dois miúdos que estavam preparados. Pouco a pouco, vamos dando oportunidades. Assim como vi o Florentino a fazer os desarmes a que nos habituou, também vi o Jonas com 34 anos a recuperar bolas no meio-campo ofensivo, vejo toda a gente a trabalhar nesse sentido. Satisfeito com os mais novos, com os mais velhos. Mérito total para os jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório