Powered bySolverde
Disclaimer

Manchester City humilha Chelsea com goleada histórica

Aguero fez o gosto ao pé por três vezes no triunfo por 6-0 sobre os londrinos.

Notícia

© Reuters

Notícias Ao Minuto
10/02/2019 17:50 ‧ 10/02/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Premier League

O Manchester City continua em plena recuperação e, este domingo, voltou a apanhar o Liverpool no topo da classificação, ao bater o Chelsea por categóricos 6-0, no Etihad, em partida referente à 26.ª jornada da Premier League.

Raheem Sterling abriu as ‘hostilidades’ logo à passagem dos quatro minutos, e abriu caminho para 21 minutos completamente ‘infernais’ por parte dos homens de Pep Guardiola, durante os quais marcaram três outros golos. Dois por Sergio Aguero e outro por Ilkay Gundogan.

Já no segundo tempo, os campeões em título deram continuidade ao ‘massacre’ sobre os blues, com uma grande penalidade cobrada por Sergio Aguero, que, além de selar o hat-trick, apanhou Mohamed Salah, dos reds, na liderança dos melhores marcadores do campeonato inglês.

Aos 80 minutos, Raheem Sterling voltou a fazer o gosto ao pé e selou aquela que é a pior derrota do Chelsea desde... 1991, ano em que o conjunto londrino perdeu por 0-7 com o Nottingham Forest.

Com este folgado triunfo, o Manchester City passa a somar 65 pontos, tantos quanto o líder, o Liverpool, que, no entanto, tem um jogo em atraso. Já o Chelsea, com 50 pontos, é quinto classificado, em igualdade com o Arsenal, que, na véspera, bateu o Huddersfield Town.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas