Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Há dois anos recebi uma super oferta do Real Madrid"

O defesa do Atlético de Madrid esteve com pé e meio no Bayern de Munique, mas agora assume que quer renovar o emblema colchonero.

"Há dois anos recebi uma super oferta do Real Madrid"
Notícias ao Minuto

08:39 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucas Hernández

A ida de Lucas Hernández para o Bayern de Munique foi um dos negócios ventilados durante esta reabertura do mercado. De acordo com a imprensa espanhola, os bávaros estariam dispostos a pagar ao Atlético de Madrid os 80 milhões de euros que constam na cláusula de rescisão do jogador.

No entanto, o negócio acabou por não se concretizar, tudo por causa da elevada taxa fiscal associada à transferência.

Numa entrevista concedida ao diário As, o defesa francês abordou este negócio, o desejo de renovar com o Atlético de Madrid e a 'nega' que deu ao Real Madrid há dois anos.

A vontade de continuar: É certo que várias equipas se interessaram por mim no último verão, mas também é verdade que o clube fez uma aposta muito forte em mim e eu decidi renovar antes do Mundial da Rússia. Eu cresci na Academia do Atlético e a aposta forte do clube em mim foi decisiva para a minha continuidade.

Hipótese Bayern de Munique: É verdade que no último mercado de inverno tive uma importante proposta para assinar por outro clube. 

Renovação na mira: Sei que a intenção dos dirigentes do Atlético é que cheguemos a um acordo para poder renovar o meu contrato. Mas também eles se comprometeram a respeitar a minha decisão futura. 

Oferta do Real Madrid: Escreveu-se muita coisa sobre isso, mas é certo que há dois verões o Real Madrid fez chegar uma importante oferta ao meu empresário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório