Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Diretor do jornal do Benfica ataca Jorge Andrade e 'ameaça-lhe' o filho

"Besta negra", "caceteiro", "andrade" e "não deseja para o filho dele que tem a jogar no Benfica que haja uma besta qualquer que lhe venha dar o pisão que ele preconizava" foram algumas das palavras proferidas contra o comentador televisivo da RTP.

Diretor do jornal do Benfica ataca Jorge Andrade e 'ameaça-lhe' o filho
Notícias ao Minuto

20:15 - 07/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Nuno Martins

José Nuno Martins, diretor do jornal do Benfica, depois de um comentário na televisão, por parte de Jorge Andrade, sobre João Félix, reagiu de forma dura aos comentários feitos pelo antigo internacional português.

Apelidando o ex-jogador e agora comentador de "besta negra", o dirigente dá ainda um 'recado' ao filho do ex-atleta que agora representa as águias.

"Estou convencido de que não sairemos do Campo Grande na 2.ª mão sem enfiar lá uma ou duas batatas, desde que não se volte a verificar uma entrada do nosso rival com aquela intensidade preconizada por aquela besta negra, que defendia em pleno serviço público de televisão - refiro-me ao Andrade, um verdadeiro 'Andrade' -, que certamente não deseja para o filho dele que tem a jogar no Benfica que haja uma besta qualquer que lhe venha dar o pisão que ele preconizava dar-se ao João Félix. E não demoraram dois, três minutos, logo no início do jogo um desses tipos tentou anular [João Félix] por esse método preconizado pelo Andrade", afirmou Nuno Martins num comentário, esta manhã, na BTV.

"Não é tão livre dizer asneiras quando elas são proferidas num espaço público de opinião. Um serviço público tem de ter cuidado na escolha de caceteiros. Que aconteça na SIC Notícias, um grupo privado... agora que esteja a pagar parte dos honorários deste Andrade", finalizou o seu comentário.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório