Meteorologia

  • 05 DEZEMBRO 2020
Tempo
MIN 5º MÁX 13º

Edição

FC Porto e Real Madrid não se entendem. Militão pode acabar na FIFA

O São Paulo terá direito a seis milhões de euros pela transferência do central. No entanto, nem dragões, nem merengues, querem arcar com essa despesa.

FC Porto e Real Madrid não se entendem. Militão pode acabar na FIFA

O Real Madrid não larga Éder Militão e conta ter o internacional brasileiro no seu plantel para a temporada 2019/20. No entanto, o tricampeão europeu não se entende com o FC Porto e o caso pode mesmo vir a acabar na FIFA.

Segundo informações veiculadas, este sábado, pelo jornal espanhol Marca, os merengues já terão chegado a acordo com o defesa-central, sempre com a autorização da direção liderada por Pinto da Costa.

Além disso, Florentino Pérez está disposto a fazer face aos 50 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 21 anos. Falta, agora, decidir quem pagará, ao São Paulo, os seis milhões de euros a que tem direito enquanto clube formador.

Por um lado, refere a publicação, os dragões entendem que esse valor deverá ser cobrado ao Real Madrid. Já os espanhóis, entendem que os 50 milhões de euros inclui todos os aspetos do negócio, incluindo os direitos de formação.

Este será, de resto, o único detalhe que estará a adiar a oficialização do negócio. Caso ambos os clubes não cheguem a acordo, o caso poderá ser remetido à FIFA, embora os merengues prefiram que não chegue a esse ponto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório