Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Pogba foi de 'desertor' a "líder do balneário" desde a saída de Mourinho

Médio estava apostado em deixar o Manchester United caso o português não tivesse sido demitido.

Pogba foi de 'desertor' a "líder do balneário" desde a saída de Mourinho
Notícias ao Minuto

18:50 - 31/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Com seis golos marcados nos oito últimos jogos, Paul Pogba é a face máxima de um Manchester United ‘revitalizado’ desde a demissão de José Mourinho e consequente contratação de Ole Gunnar Solskjaer.

Um cenário que, no entanto, poderia ter sido bem diferente. Isto porque, segundo escreve, esta quinta-feira, o jornal britânico The Sun, o internacional francês já teria comunicado, no passado mês de dezembro, que iria deixar Old Trafford na reabertura do mercado caso o português não abandonasse o cargo.

O técnico natural de Setúbal acabaria, eventualmente, por ser destituído, o que levou à completa transformação do médio de 25 anos. De tal maneira que uma fonte citada pela publicação se refere a este como o “líder do balneário” neste momento, dando como exemplo o estado da equipa no intervalo do encontro com o Arsenal.

“Pogba foi ter com toda a gente, a animá-los. Foi brilhante de se ver. O Ole [Gunnar Solskjaer] estava aos berros aos ouvidos dos jogadores, mas ele foi muito mais tranquilo. Foi Pogba quem liderou o balneário, e, embora ele não seja capitão, pareceu que era”, referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório