Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Milagre na Taça: Anjos do lado de Espírito Santo e o Wolves continua vivo

Wolverhampton salvou-se da eliminação da Taça de Inglaterra (2-2), com um golo de Doherty, aos 90+3, diante de uma formação do terceiro escalão.

Milagre na Taça: Anjos do lado de Espírito Santo e o Wolves continua vivo
Notícias ao Minuto

16:53 - 26/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça de Inglaterra

Sem Rui Patrício e Diogo Jota na lista de convocados, assim como dos portugueses João Moutinho e Ivan Cavaleiro do onze titular, é caso para dizer que Nuno Espírito Santo se colocou a jeito de uma surpreendente e escandalosa humilhação no terreno do Shrewsbury.

Depois de eliminar o Liverpool na ronda anterior, o Wolves de Nuno Espírito Santo esteve à beira de cair, neste sábado, nos 16 avos de final da Taça de Inglaterra no terreno de um emblema do terceiro escalão do futebol britânico.

A quase certa vitória do Shrewsbury começou a ser construída por Docherty, à passagem do minuto 47, tendo Waterfall ampliado o marcador, aos 71'. Raul Jimenez  reduziu o placard, aos 75'.

Quando tudo parecia ditar a eliminação, Doherty assinou o golo da igualdade, Espírito Santo respirou fundo... e agora há um segundo jogo, no Molinaux, para o Wolves se conseguir apurar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório