Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Esteves é o segundo VAR da final da Taça da Liga

Árbitro da Associação de Futebol de Setúbal trabalhará, na Cidade do Futebol, ao lado de Tiago Martins.

Bruno Esteves é o segundo VAR da final da Taça da Liga
Notícias ao Minuto

11:50 - 26/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Clássico

Bruno Esteves é o segundo vídeo-árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar a final da Taça da Liga, que colocará, frente a frente, FC Porto e Sporting.

O modelo originalmente publicado no portal oficial da Liga de Clubes dispunha, apenas, da informação de um dos VAR's do encontro do Estádio Municipal de Braga.

No entanto, em comunicado, a FPF veio desfazer o 'mistério'. Será o árbitro da Associação de Futebol de Setúbal a estar ao lado de Tiago Martins na Cidade do Futebol, em Oeiras. Uma dupla que será auxiliada por Pedro Mota.

Esta, recorde-se, é uma iniciativa do Conselho de Arbitragem, que segue como exemplo o modelo atualmente já instaurado pela FIFA, e que foi, inclusive, utilizado no Campeonato do Mundo.

Na Pedreira, caberá a João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga, ajuizar o duelo entre dragões e leões, que tem pontapé de saída agendado para as 19h45 deste sábado. Nuno Eiras e Paulo Vieira serão os seus assistentes, e Manuel Mota o quarto árbitro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório