Powered bySolverde
Disclaimer

Bruno Esteves é o segundo VAR da final da Taça da Liga

Árbitro da Associação de Futebol de Setúbal trabalhará, na Cidade do Futebol, ao lado de Tiago Martins.

Notícia

© DR GlobalImagens

Notícias Ao Minuto
26/01/2019 11:50 ‧ 26/01/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Clássico

Bruno Esteves é o segundo vídeo-árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para ajuizar a final da Taça da Liga, que colocará, frente a frente, FC Porto e Sporting.

O modelo originalmente publicado no portal oficial da Liga de Clubes dispunha, apenas, da informação de um dos VAR's do encontro do Estádio Municipal de Braga.

No entanto, em comunicado, a FPF veio desfazer o 'mistério'. Será o árbitro da Associação de Futebol de Setúbal a estar ao lado de Tiago Martins na Cidade do Futebol, em Oeiras. Uma dupla que será auxiliada por Pedro Mota.

Esta, recorde-se, é uma iniciativa do Conselho de Arbitragem, que segue como exemplo o modelo atualmente já instaurado pela FIFA, e que foi, inclusive, utilizado no Campeonato do Mundo.

Na Pedreira, caberá a João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga, ajuizar o duelo entre dragões e leões, que tem pontapé de saída agendado para as 19h45 deste sábado. Nuno Eiras e Paulo Vieira serão os seus assistentes, e Manuel Mota o quarto árbitro.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Mercado de Transferências

Renato Sanches despediu-se do Benfica com esta curta mensagem

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Dicas

Estas luzes do carro podem indicar problemas. Sabe o que significam?

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas