Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

L'Équipe já dá como certo: Leonardo Jardim vai regressar ao Monaco

Treinador português terá chegado a acordo com o clube do principado na noite de quinta-feira.

L'Équipe já dá como certo: Leonardo Jardim vai regressar ao Monaco
Notícias ao Minuto

09:29 - 25/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

O jornal francês L’Équipe noticia, esta sexta-feira, que o Monaco já chegou a acordo para o regresso de Leonardo Jardim. Uma notícia que surge menos de 24 horas após Thierry Henry ter sido suspenso da função de treinador da equipa principal.

O dossiê terá ficado encerrado na noite de quinta-feira, durante “um restaurante asiático no Mónaco”, onde se sentaram à mesa o treinador português, o seu empresário (Jorge Mendes), o vice-presidente do clube (Vadim Vasilyev) e o diretor-geral (Nicolas Holveck).

Aí, foram discutidas as bases de um novo contrato que será válido para as próximas duas temporadas e meia, e que, assegura a publicação, será formalmente anunciado no decorrer desta sexta-feira.

Ao que tudo aponta, Leonardo Jardim está, assim, de regresso ao Monaco apenas três meses e meio após ter sido demitido, no seguimento de uma crise de resultados que deixou o clube nos últimos lugares do campeonato francês.

Resta, agora, saber se o treinador português já irá orientar a equipa este sábado, diante do Dijon, ou se caberá ao treinador-adjunto Franck Passi liderar os jogadores de forma interina.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório