Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Militão prestes a fugir ao Real. Man. United superou cláusula do jogador

Clube inglês quer contratar o jovem defesa a todo o custo e segundo a imprensa espanhola poderá mesmo roubar o brasileiro aos merengues.

Militão prestes a fugir ao Real.  Man. United superou cláusula do jogador
Notícias ao Minuto

15:41 - 20/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos dias muito se tem escrito sobre o futuro de Éder Militão, central do FC Porto que está nas bocas do mundo, sobretudo pelo interesse recente do Real Madrid nos seus serviços.

Depois de ter sido adiantado que o Manchester Untied estaria muito próximo de garantir o jogador, até se falando que a transferência poderia acontecer já em janeiro, em Espanha escrevia-se que o Real Madrid teria ultrapassado os red devils.

Segundo o explicado este domingo, contudo, com o negócio para o Real Madrid dado como quase certo, Militão poderá mesmo rumar até terras de sua majestade.

É que o Manchester United, sabendo do interesse dos merengues, teria-se novamente reaproximado do emblema azul e branco, procurando antecipar-se aos merengues que só pretenderiam o jogador em junho.

Assim, o Manchester United estaria disposto a oferecer no imediato 51 milhões de euros, complicando de certa forma o negócio para o Real Madrid, que oferecia apenas a cláusula, 50 milhões de euros.

Escreve o site Fichajes que o futuro do jogador deve ser decidido nos próximos dias, isto até porque o mercado de transferências de janeiro está prestes a fechar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório