O futuro imediato de Isco continua a dar que falar, e o facto de não ter sequer saído do banco no triunfo por 2-1 sobre o Betis terá levado o internacional espanhol a decidir, de uma vez por todas, que pretende sair do Real Madrid.
Sem Gareth Bale, Marco Asensio nem Lucas Vászquez, que continuam a recuperar de lesão, Santiago Solari apostou, no estádio Benito Villamarín, na titularidade de Vinícius Júnior e Fede Valverde, deixando o criativo no banco.
Já na segunda parte, necessitado de meter no jogo, o técnico merengue lançou Cristo González, Dani Ceballos e, por fim, o reforço Brahim Díaz, remetendo Isco para o estatuto de suplente… de suplente.
De acordo com o portal Goal, o jogador considera a situação insustentável, pelo que já terá feito saber que pretende abandonar o Santiago Bernabéu o mais rápido possível. Uma missão que, no entanto, poderá não ser tão simples quanto isso.
O Real Madrid não faz intenções de transferir o médio no decorrer do mercado de inverno, pelo este poderá não ter remédio senão aguardar pelo final da temporada para encontrar um novo clube. Entretanto, a Juventus de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, começa a ser apontada como uma das mais interessadas na sua contratação.