Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Não é justo julgar o trabalho de Mourinho"

Pochettino declara "um grande respeito por Mourinho e Solskjaer".

"Não é justo julgar o trabalho de Mourinho"
Notícias ao Minuto

11:03 - 13/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pochettino

Em vésperas de defrontar o Manchester United, naquele que é o jogo grande da 22.ª jornada da Premier League, Mauricio Pochettino recusou estabelecer comparações entre o trabalho levado ao cabo por José Mourinho em Old Trafford e aquele realizado por Ole Gunnar Solskjaer.

Em conferência de imprensa, o treinador do Tottenham disse ser “muito difícil” fazer uma análise aprofundada dos dois técnicos dos red devils. Além disso, sublinhou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail, esta seria sempre “injusta para ambos”.

“Depois de Mourinho, a realidade é que venceram cinco jogos de seguida. Sabes que, quando uma nova pessoa chega, há sempre uma atmosfera renovada no clube, e, para muitos jogadores que talvez não jogassem tanto, é uma chance para jogar mais”, afirmou.

“É uma nova voz que te motiva. Mas claro que não vou julgar. Seria muito injusto para o Ole dizer que ganhou ou perdeu cinco jogos. Não é justo para ambos, e não é justo julgar o trabalho de Mourinho. É um dos melhores treinadores do mundo. Por razões que não conheço, a relação com o clube foi interrompida”, acrescentou.

E, embora garanta que mantém “um grande respeito por Mourinho e Solskjaer”, Pochettino deixou uma certeza: “Estou focado em tentar vencer o jogo, porque sabemos que precisamos dos três pontos para continuar na corrida pela Premier League, para estar no ‘top4’ no final da época”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório