A situação de Adrien Rabiot no Paris Saint-Germain já passou ao estatuto de telenovela. Em final de contrato com o clube francês, o jogador tem estado sob os holofotes noticiosos por ter rejeitado renegociar o seu vínculo.
Associado fortemente a um interesse do Barcelona nos seus serviços, podendo negociar livremente a partir de janeiro, o jogador está, confirmou Thomas Tuchel, castigado pelo clube.
Ainda assim, em conferência de imprensa, o treinador dos parisinos lembrou que, em breve, com o fecho do mercado de transferências, Rabiot poderá ser reintegrado, dizendo mesmo que o atleta tem mostrado estar empenhado nos treinos.
"Rabiot? Sim, pode voltar a ser opção, mas não em janeiro. Tudo pode acontecer, mas decidiremos apenas no final do mês, não é algo em que pensemos agora", começou por referir o treinador alemão.
"Todos os cenários são possíveis, incluindo a reintegração no grupo desde que normalize a relação com o clube", continuou sobre o tema, falando depois sobre o comportamento do jogador. "Rabiot treina de forma muito profissional, mas a situação é complicada, há que esperar", finalizou.