Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

J. Marques responde e lembra que águias se sentam no banco dos réus

Águias diziam ter chegado a "hora da justiça". FC Porto lembra que e-mails, ainda assim, são prova, e que águias se sentam no banco dos réus.

J. Marques responde e lembra que águias se sentam no banco dos réus
Notícias ao Minuto

16:15 - 11/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diretores

Benfica e FC Porto regressaram esta sexta-feira às batalhas comunicacionais que na temporada passada marcaram de forma indelével a realidade desportiva portuguesa. 

As águias, numa mensagem contra o FC Porto, lembraram que esta sexta-feira tinha chegado "a hora da justiça", 'anunciando' o julgamento do caso dos e-mails.

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação dos portistas, respondeu minutos depois, dizendo mesmo que serão as águias a sentar-se no banco dos réus e afirmando que foram os encarnados que desejaram um julgamento não público. 

"O que o lampiões diário não diz é que o Benfica pediu para o julgamento não ser público, o que foi recusado, e que o juiz aceitou a junção e valoração dos e-mails, contra vontade do Benfica, que se vai sentar no banco dos réus pelo desvirtuamento da verdade desportiva", escreveu Francisco J. Marques.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório