Já plenamente recuperado dos problemas de saúde que o afetaram na reta final de 2018, Alex Ferguson regressou em pleno ao Manchester United, assumindo um papel de maior proximidade com o plantel desde a demissão de José Mourinho.
A imprensa inglesa relata uma relação de grande proximidade entre o ex-treinador e Ole Gunnar Solskjaer, que o terá, inclusive, convidado ao balneário dos red devils no centro de treinos de Carrington.
E, esta terça-feira, o jornal The Sun cita fonte próxima do clube, que revela o conteúdo do discurso do escocês aos jogadores da equipa principal: “Ele disse aos rapazes que este grupo irá tornar o United dominante e bem sucedido novamente”.
“Ele disse que acredita neles e que quer quer desfrutem e lutem arduamente uns pelos outros, e deixem tudo no relvado. Também lhes disse que o clube está em boas mãos”, terá dito Alex Ferguson.
“Prometeu-lhes que o clube se irá tornar maior e melhor nos próximos anos, e que eles irão fazer parte deste sucesso. Os jogadores acreditam que vêm aí bons tempos”, concluiu a referida fonte.