Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ingleses revelam emocionante discurso de Ferguson ao plantel do United

Escocês terá prometido aos jogadores que o clube irá ser "dominante e bem sucedido novamente".

Ingleses revelam emocionante discurso de Ferguson ao plantel do United
Notícias ao Minuto

08:21 - 08/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Já plenamente recuperado dos problemas de saúde que o afetaram na reta final de 2018, Alex Ferguson regressou em pleno ao Manchester United, assumindo um papel de maior proximidade com o plantel desde a demissão de José Mourinho.

A imprensa inglesa relata uma relação de grande proximidade entre o ex-treinador e Ole Gunnar Solskjaer, que o terá, inclusive, convidado ao balneário dos red devils no centro de treinos de Carrington.

E, esta terça-feira, o jornal The Sun cita fonte próxima do clube, que revela o conteúdo do discurso do escocês aos jogadores da equipa principal: “Ele disse aos rapazes que este grupo irá tornar o United dominante e bem sucedido novamente”.

“Ele disse que acredita neles e que quer quer desfrutem e lutem arduamente uns pelos outros, e deixem tudo no relvado. Também lhes disse que o clube está em boas mãos”, terá dito Alex Ferguson.

“Prometeu-lhes que o clube se irá tornar maior e melhor nos próximos anos, e que eles irão fazer parte deste sucesso. Os jogadores acreditam que vêm aí bons tempos”, concluiu a referida fonte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório