Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Mathieu é hipótese para o Monaco

Imprensa francesa revela que o clube do principado já dialogou com o central, que não descarta a possibilidade de deixar o Sporting.

Mathieu é hipótese para o Monaco
Notícias ao Minuto

12:03 - 07/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Em apuros no campeonato francês, onde ocupa o penúltimo lugar, o Monaco olha para o mercado de janeiro como a derradeira hipótese para reforçar a equipa às ordens de Thierry Henry, na tentativa de evitar a despromoção.

O ex-Schalke 04 Naldo é, para já, o único reforço oficial, mas deverá ter ‘companhia’ em breve. Cesc Fàbregas deverá deixar o Chelsea rumo ao principado, ao passo que Pepe, livre desde que rescindiu contrato com o Besiktas, é a prioridade para o centro da defesa.

No entanto, no caso do internacional português, há que contar com a concorrência do FC Porto, razão pela qual, adianta o portal francês Foot Mercato, a equipa de Rony Lopes terá aberto diálogo com Jérémy Mathieu.

A experiência e polivalência do francês agrada aos responsáveis do Monaco. O jogador, escreve a publicação, está feliz em Alvalade, mas não descarta por completo a possibilidade de regressar ao seu país-natal.

Quanto ao Sporting, clube com o qual Mathieu tem contrato até junho de 2020, já terá feito saber que não pretende perder o central no mercado de inverno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório