Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

FC Porto já reagiu ao comportamento dos adeptos do Benfica em Portimão

Uma reação que surgiu, esta quinta-feira, na newsletter Dragões Diário.

FC Porto já reagiu ao comportamento dos adeptos do Benfica em Portimão
Notícias ao Minuto

08:36 - 03/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

O Benfica perdeu, nesta quarta-feira, diante do Portimonense, por 0-2, num duelo relativo à 15.ª jornada da Liga portuguesa. No final do encontro, alguns adeptos dos encarnados, ainda com os nervos à flor da pele pelo resultado negativo, decidiram incendiar parte das bancadas do Estádio Municipal de Portimão.

Um comportamento que já mereceu duras críticas do FC Porto, através de uma reação na newsletter Dragões Diário. Os azuis e brancos ironizaram, afirmando que o ato foi praticado por "um grupo organizado de pacifistas"

"Há uma instituição em Portugal que deu nas vistas nos últimos dias pelos elogios rasgados que dedicou à justiça desportiva italiana (que, recorde-se, não precisou sequer de 24 horas para condenar o Inter de Milão à realização de dois jogos à porta fechada após uma ação violenta dos adeptos). Ontem, um grupo organizado de pacifistas, aparentemente apoiantes de um clube que também já foi condenado à realização de jogos à porta fechada, pegou fogo a uma bancada do estádio do Portimonense. Aguarda-se para breve a reclamação óbvia, coerente e sonora da instituição adepta da justiça italiana: hão de exigir ação rápida e mão pesada", pode ler-se na newsletter.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório