Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

Contagem decrescente para Francisco Geraldes entrar em ação em Alvalade

Médio esteve cedido aos alemães do Eintracht Frankfurt.

Contagem decrescente para Francisco Geraldes entrar em ação em Alvalade
Notícias ao Minuto

19:05 - 21/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Regresso

Francisco Geraldes é uma das 'prendas' que vai cair pela 'chaminé' de Marcel Keizer neste mercado de inverno, como informou em tempo oportuno o Desporto ao Minuto. A apresentação do médio leonino vai ocorrer na próxima quarta-feira (26 de dezembro) no treino solidário marcado para as 18 horas e que decorrerá à porta aberta no Estádio de Alvalade. 

As qualidades do médio agradam bastante ao técnico holandês, que nestas primeiras semanas em Alvalade tem tentado implementar um estilo de jogo baseado na qualidade da posse de bola. Ora, esse é, por sinal, um dos principais trunfos daquele que é visto pela estrutura verde e branca como um dos potenciais futuros 'maestros' da orquestra leonina.

Francisco Geraldes despede-se assim do Eintracht Frankfurt, onde o internacional sub-21 português não disputou nenhum jogo, uma vez que sofreu uma lesão que o atirou para fora dos relvados durante algum tempo.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório