Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

Pogba festejou demissão de Mourinho e o caldo entornou no treino

Internacional francês terá dito que o português se "meteu com o jogador errado".

Pogba festejou demissão de Mourinho e o caldo entornou no treino
Notícias ao Minuto

06:41 - 20/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Paul Pogba terá sido um dos jogadores do Manchester United que mais satisfeito ficou quando o clube anunciou a demissão de José Mourinho, na manhã da passada terça-feira.

O jornal britânico The Sun revela que, no primeiro treino após a saída do treinador português, o internacional francês terá festejado efusivamente, tendo chegado a dizer: “Ele achou que podia fazer de mim parvo e virar os adeptos contra mim. Meteu-se com o jogador errado”.

Ainda segundo a publicação, as palavras do jogador, cuja relação com o técnico foi piorando ao longo dos últimos meses, terá gerado momentos de tensão no centro de treinos dos red devils, em Carrington. De tal maneira que Michael Carrick teve de intervir.

O treinador-adjunto, encarregue de orientar a sessão de trabalho, terá dado uma reprimenda ao médio e aproveitado para deixar um sério aviso ao plantel, dizendo que o clube estaria disposto a livrar-se de qualquer elemento que não estivesse à altura da história do Manchester United.

Caberá, agora, a Ole Gunnar Solskjaer lidar com este dossiê. Ele que, recorde-se, foi o eleito para comandar os red devils até final da temporada, altura em que o treinador efetivo será formalmente anunciado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório