Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Com Solari 'a prazo', Florentino pondera arriscar em Mourinho

Técnico que sucedeu a Julen Lopetegui está ainda em fase de teste e resultados podem ditar a sua permanência ou não no Santiago Bernabéu.

Com Solari 'a prazo', Florentino pondera arriscar em Mourinho
Notícias ao Minuto

16:38 - 18/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

O despedimento de José Mourinho do comando técnico do Manchester United teve o condão de fazer surgir na imprensa desportiva internacional um sem número de candidatos à sucessão do português.

Porém, se em Old Trafford se procura perceber que vai suceder ao setubalense, em Madrid tocam campainhas de regresso. 

O jornal Mundo Deportivo lembra esta terça-feira que Florentino Pérez poderá sentir-se tentado em arriscar o regresso do português ao Santiago Bernabéu. 

O presidente do Real Madrid, em círculos mais restritos, já terá confidenciado que não foi por sua vontade que o português deixou os merengues, manifestando sempre grande apreço pelo português.

Aliás, segundo a publicação espanhola, Mourinho, já aquando da saída de Zidane do comando técnico blanco, foi equacionado como solução para o clube, sendo que a chegada de Julen Lopetegui afastou esse fantasma.

Sem ter assegurado uma solução de peso para suceder ao antigo selecionador espanhol, no país vizinho especula-se agora que Solari poderá manter-se no banco de suplentes apenas num período de transição, dando depois lugar ao regresso de Mourinho à capital espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório