Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Keizer gostou do que viu: "Vai ser difícil fazer a equipa no domingo"

Treinador do Sporting destacou a "energia" colocada em campo pela equipa.

Keizer gostou do que viu: "Vai ser difícil fazer a equipa no domingo"
Notícias ao Minuto

22:33 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Marcel Keizer mostrou-se agradado com a exibição do Sporting no triunfo por 3-0 sobre o Vorskla Poltava, que encerrou a participação da sua equipa na fase de grupos da Liga Europa. Falando na zona de entrevistas rápidas da Sport TV, o treinador lamentou, no entanto, a lesão de Fredy Montero.

Análise: Penso que a equipa jogou com muita energia, a pressionar alto, a forçar o adversário a errar. Na primeira parte estava muito feliz. Na segunda parte mudei alguns jogadores, tivemos cinco ou seis jogadores da formação, foi bom vê-los jogar.

Quatro golos sofridos e 20 marcados: Sofrer não é um problema quando se marca muitos golos. Ganhar é a coisa mais importante. Se me perguntarem, prefiro ganhar 3-2 do que 1-0. Queremos atacar e fizemos isso hoje.

Como motivou os jogadores: Disse para ganharem, disse aos jogadores para mostrarem que podiam estar na equipa no domingo [frente ao Nacional]. Eles cumpriram, vai ser difícil fazer a equipa no domingo.

Lesão de Montero: É a única coisa má de hoje, mas ainda não sabemos quanto tempo estará de fora. Espero que não seja nada de grave.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório