Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

CSKA humilha Real Madrid mas está fora das competições europeias

Russos aplicaram, aos merengues, a mais pesada derrota em 'casa' da sua história para a Liga dos Campeões. No entanto, terminam esta fase no último lugar do grupo G, 'vítimas' do confronto direto com o Viktoria Plzen.

CSKA humilha Real Madrid mas está fora das competições europeias
Notícias ao Minuto

19:46 - 12/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Com o apuramento para os oitavos-de-final já matematicamente garantido, o Real Madrid despediu-se da fase de grupos da Liga dos Campeões com uma histórica derrota diante dos seus próprios adeptos, na receção ao CSKA Moscovo, por 0-3.

Aos 37 minutos, Fedor Chalov tentou a sorte de fora da grande área e, com um remate colocado, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Thibaut Courtois. Apenas seis minutos depois, Georgiy Schennikov aproveitou uma falha defensiva para alargar a vantagem russa.

Já no segundo tempo, a equipa de Santiago Solari, que optou por poupar algumas das suas principais peças, viu o cenário piorar ainda mais. Arnór Sigurdsson marcou e fechou aquela que foi a mais pesada derrota da história do Real Madrid em ‘casa’ para a Liga dos Campeões.

Apesar do ‘brilharete’ na capital espanhola, o CSKA Moscovo diz ‘adeus’ às competições europeias. Isto porque, na República Checa, o Viktoria Plzen também surpreendeu, ao bater a AS Roma por 2-1, graças aos tentos de Kovarik e Chory.

Feitas as contas, o grupo G termina com o Real Madrid no primeiro lugar, com 12 pontos, seguido de AS Roma, com nove, e de Viktoria Plzen e CSKA Moscovo, com sete. Neste caso, o confronto direto acabou por sorrir aos checos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório