Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
19º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Por fim, o futebol: As melhores imagens da 'louca' final da Libertadores

River Plate sagrou-se, pela quarta vez na sua história, campeão sul-americano, graças a um golo de Quintero, jogador emprestado pelo FC Porto.

Desta vez, não houve violência que se pusesse no caminho de um dos mais aguardados duelos do ano. River Plate e Boca Juniors foram a jogo no Santiago Bernabéu, e, num dos mais históricos palcos do futebol mundial, protagonizaram um espetáculo de futebol.

Depois do empate registado na primeira mão, a ‘casa’ do Real Madrid recebeu um ‘escaldante’ encontro entre dois eternos rivais, que acabou por sorrir para o lado dos Millonarios, que, venceram por 3-1.

O Boca Juniors colocou-se em vantagem na primeira parte, por intermédio de Darío Benedetto, mas o River Plate repôs a igualdade já depois do intervalo, graças a um golo de Lucas Pratto, empurrando o jogo para prolongamento.

Aí, um ‘tiraço’ de Juan Fernando Quintero, médio emprestado pelo FC Porto, desequilibrou a balança. No último lance da partida, o guarda-redes Andrada subiu à área adversária para a marcação de um canto, mas, no contra-ataque, Pity Martínez selou o jogo.

Agora, sem violência à vista, o River Plate sagrou-se campeão sul-americano, numa noite de puro futebol que produziu imagens que jamais serão esquecidas, como aquela que lhe trazemos através desta fotogaleria.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório