Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

A reação de Hegerberg após a polémica com Martin Solveig

Melhor jogadora do ano desvaloriza polémica em torna da Gala da Bola de Ouro.

A reação de Hegerberg após a polémica com Martin Solveig
Notícias ao Minuto

14:30 - 04/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bola de Ouro

O assunto está na ordem do dia. A Gala da Bola de Ouro 2018 aconteceu na noite de segunda-feira, mas um comentário de Martin Solveig no momento da entrega do prémio de melhor jogadora do ano a Ada Hegerberg ainda faz correr muita tinta esta terça-feira. O DJ francês já pediu desculpas publicamente e a craque do Lyon também já abordou a polémica, desvalorizando o caso. 

"Já respondi a muitas questões sobre esse assunto. Veio ter comigo depois daquilo e estava muito triste pelo que aconteceu. Não pensei muito naquele momento. Não considerei um comentário sexista ou qualquer outra coisa. Estava simplesmente feliz por ter ganho a Bola de Ouro", começou por dizer Hegerberg, na zona da mista da Gala que se realizou em Paris, antes de sublinhar a importância do prémio para o futebol feminino.

"É um dia fantástico para o futebol feminino. É histórico. É um grande passo em frente para a nossa categoria. Temos que tornar este momento muito positivo. Isto mostra a importância das jovens prosseguirem o seu sonho. Foi importante para mim quando era criança. Espero que todas as jovens conseguiam o mesmo. Elas são o futuro", atirou, visivelmente feliz. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório