Karim Benzema, avançado do Real Madrid, comentou esta quinta-feira, em declarações à RMTV, o atual momento da equipa.
Lembrando que Cristiano Ronaldo era o goleador de serviço dos merengues, o francês assume que agora cabe-lhe a ele finalizar mais vezes.
Questionado sobre o seu 'novo papel', o avançado diz-se confortável com os pedidos do seu treinador, lembrando que o facto de ser agora capitão também lhe dá mais confiança.
"Sei que é verdade que quando estava Cristiano Ronaldo era ele quem marcava a maioria dos golos, mas agora também estamos a dar-nos bem. Agora remato mais vezes à baliza (...) Estou num dos meus melhores momentos", começou por referir o atleta.
"Papel na equipa? Quero relacionar-me com os meus companheiros, assistir. Agora estou um pouco sozinho no ataque e quando me centram tenho de chegar lá. Isto foi a única coisa que mudou. Quando posso marcar golos e dar assistência fico mais feliz que nunca", acrescentou, falando depois do seu novo papel como capitão de equipa.
"Significa muitas coisas. Temos o primeiro que é o Sergio, que é muito bom. Dá-me muita confiança. Dentro de campo vou falar com todos, encanta-me o futebol. Se posso ajudar, faço-o. Mas Sergio Ramos é um líder desde há muito", finalizou o internacional francês.