Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Diretor geral do Lille deixa aviso sério ao Sporting por Rafael Leão

Processo de Rafael Leão ainda promete fazer correr muita tinta.

Diretor geral do Lille deixa aviso sério ao Sporting por Rafael Leão
Notícias ao Minuto

22:47 - 15/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O Lille não irá pagar qualquer valor ao Sporting por Rafael Leão. A garantia foi dada esta quinta-feira pelo diretor geral do clube francês, Marc Ingla, que sublinhou que o processo do jovem avançado é muito diferente do de Rui Patrício e do de Gelson Martins.

"O caso do Rafael Leão é diferente do de Rui Patrício, onde o seu clube pagou uma compensação de 18 milhões de euros. O Rafael terminou o seu contrato a 30 de junho, por isso era um jogador livre. Aproveitámos a oportunidade, pois ele estava sem contrato, negociámos e assinámos vínculo a 1 de agosto", começou por explicar o dirigente, antes de deixar uma garantia.

"Não acontecerá com Rafael Leão aquilo que sucedeu com Rui Patrício. Temos a certeza", concluiu Marc Ingla, declarações ao 'Late Football Club', do CANAL+ SPORT.

Recorde-se que Rafael Leão rescindiu contrato por justa causa com os leões, na sequência do ataque à Academia de Alcochete, e, após algum tempo de indefinição, foi apresentado como reforço do Lille. De salientar que o Wolverhampton chegou a acordo com o Sporting por Rui Patrício e o Atl. Madrid também está a negociar com o clube de Alvalade por Gelson Martins.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório