Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Tiago Sá comenta derrota no Dragão: "Não creio que tenha falhado nada"

Jovem guardião do Sporting de Braga garante que desaire sofrido frente aos azuis e brancos já foi ultrapassado.

Tiago Sá comenta derrota no Dragão: "Não creio que tenha falhado nada"
Notícias ao Minuto

20:22 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guarda-redes

Tiago Sá, guarda-redes do Sporting de Braga, participou esta segunda-feira, em declarações reproduzidas pelo site Record, o guardião assegurou que a derrota frente ao FC Porto já foi ultrapassada pelo plantel arsenalista.

Mostrando-se focado nos próximos objetivos dos bracarenses, o jovem guardião falou ainda sobre a possibilidade de jogar como titular pela equipa, dizendo que já se sentia preparado para assumir o lugar, mas lamentando a lesão de Matheus.

"Não creio que tenha falhado nada, mas também já digerimos a derrota e o facto de não termos trazido pontos do Dragão. Já foi dito que fizemos um bom jogo, tirámos muitas coisas positivas daquele jogo, vamos aproveitar várias coisas e agora o pensamento já está no Praiense", começou por referir.

"O nosso campeonato tem equipas muito fortes, este ano está a ser um campeonato muito competitivo, não só o Sporting de Braga, FC Porto, Sporting ou Benfica, mesmo quem está mais abaixo, o Rio Ave por exemplo, tem apresentado muita qualidade", acrescentou, falando depois sobre a titularidade na baliza dos guerreiros.

"Estou muito feliz. Infelizmente entrei devido a uma lesão do Matheus, mas sabia que estava preparado para esta oportunidade. Vou continuar a trabalhar da mesma forma como trabalhei até aqui, porque é esse trabalho que me vai levar mais longe e às conquistas com este clube", terminou o guardião de 23 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório