Tiago Sá, guarda-redes do Sporting de Braga, participou esta segunda-feira, em declarações reproduzidas pelo site Record, o guardião assegurou que a derrota frente ao FC Porto já foi ultrapassada pelo plantel arsenalista.
Mostrando-se focado nos próximos objetivos dos bracarenses, o jovem guardião falou ainda sobre a possibilidade de jogar como titular pela equipa, dizendo que já se sentia preparado para assumir o lugar, mas lamentando a lesão de Matheus.
"Não creio que tenha falhado nada, mas também já digerimos a derrota e o facto de não termos trazido pontos do Dragão. Já foi dito que fizemos um bom jogo, tirámos muitas coisas positivas daquele jogo, vamos aproveitar várias coisas e agora o pensamento já está no Praiense", começou por referir.
"O nosso campeonato tem equipas muito fortes, este ano está a ser um campeonato muito competitivo, não só o Sporting de Braga, FC Porto, Sporting ou Benfica, mesmo quem está mais abaixo, o Rio Ave por exemplo, tem apresentado muita qualidade", acrescentou, falando depois sobre a titularidade na baliza dos guerreiros.
"Estou muito feliz. Infelizmente entrei devido a uma lesão do Matheus, mas sabia que estava preparado para esta oportunidade. Vou continuar a trabalhar da mesma forma como trabalhei até aqui, porque é esse trabalho que me vai levar mais longe e às conquistas com este clube", terminou o guardião de 23 anos.