Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 26º

Celta despede treinador, não perde tempo e contrata Miguel Cardoso

Antonio Mohamed foi esta segunda-feira despedido do comando técnico do emblema espanhol. O português, que começou a temporada em França, vai agora orientar a equipa galega.

Celta despede treinador, não perde tempo e contrata Miguel Cardoso
Notícias ao Minuto

20:50 - 12/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Sorte para um, azar para outro. Depois de um teste de fogo que perpetuou Santiago Solari no comando técnico do Real Madrid, uma vez que a equipa merengue averbou uma vitória frente ao Celta, Antonio Mohamed foi esta segunda-feira demitido do comando técnico da formação de Vigo. 

À 12.ª jornada da Liga espanhola, depois de só ter conseguido três triunfos, o técnico vai agora dar lugar a Miguel Cardoso, português que começou a temporada no Nantes mas que também foi demitido.

Depois de ter a sua primeira experiência como técnico principal em Portugal no Rio Ave, o jovem treinador português, que já tinha sido adjunto no Shakhtar, deu o salto para França, mas o seu reinado em terras gaulesas durou apenas quatro meses. 

Agora, na peugada de José Mourinho e Nuno Espírito Santo, o técnico da Trofa vai aventurar-se na dura liga espanhola aos 46 anos.

Há instantes, o Celta de Vigo, através da sua conta no Twitter, deu como oficial a chegada do português ao Estádio Los Balaídos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório