Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Quem conhece Bruno de Carvalho acredita na sua inocência"

Grupo que acompanhou antigo presidente do clube de Alvalade em campanha diz estranhar o timming das diligências efetuadas este domingo pelas autoridades.

"Quem conhece Bruno de Carvalho acredita na sua inocência"
Notícias ao Minuto

21:59 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leias ao Sporting

Bruno de Carvalho e Mustafá, presidente do Sporting e da Juve Leo, foram ambos detidos este domingo, alegadamente pelo seu envolvimento nos incidentes de dia 15 de maio na Academia de Alcochete.

Momentos depois de serem tornadas públicas estas informações, a página da candidatura do antigo dirigente leonino reagiu ao sucedido.

Em comunicado, os responsáveis pela candidatura "Leais ao Sporting", dizem estranhar o timming das diligências das autoridades, alegando acreditar na inocência do antigo presidente do emblema de Alvalade.

"Hoje circula a notícia de detenção de Bruno de Carvalho para interrogatório.É algo previsto e do conhecimento público e que se estranha o “timing” e a ação em sim, uma vez que sempre se mostrou disponível para colaborar com a Justiça.Todas as conclusões, por ora, são precipitadas e inócuas. É preciso calma e não partilhar contra informação ou ruído desnecessário.Quem conhece Bruno de Carvalho acredita na sua inocência. E deve entender que a Justiça, mais cedo ou mais tarde, se cumpre..Serenamente aguardemos pelo dia de amanhã que promete ter mais informação conclusiva.Saudações Leoninas", pode ler-se na página do Facebook Leais ao Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório