Meteorologia

  • 20 ABRIL 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

"Quem conhece Bruno de Carvalho acredita na sua inocência"

Grupo que acompanhou antigo presidente do clube de Alvalade em campanha diz estranhar o timming das diligências efetuadas este domingo pelas autoridades.

"Quem conhece Bruno de Carvalho acredita na sua inocência"
Notícias ao Minuto

21:59 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Leias ao Sporting

Bruno de Carvalho e Mustafá, presidente do Sporting e da Juve Leo, foram ambos detidos este domingo, alegadamente pelo seu envolvimento nos incidentes de dia 15 de maio na Academia de Alcochete.

Momentos depois de serem tornadas públicas estas informações, a página da candidatura do antigo dirigente leonino reagiu ao sucedido.

Em comunicado, os responsáveis pela candidatura "Leais ao Sporting", dizem estranhar o timming das diligências das autoridades, alegando acreditar na inocência do antigo presidente do emblema de Alvalade.

"Hoje circula a notícia de detenção de Bruno de Carvalho para interrogatório.É algo previsto e do conhecimento público e que se estranha o “timing” e a ação em sim, uma vez que sempre se mostrou disponível para colaborar com a Justiça.Todas as conclusões, por ora, são precipitadas e inócuas. É preciso calma e não partilhar contra informação ou ruído desnecessário.Quem conhece Bruno de Carvalho acredita na sua inocência. E deve entender que a Justiça, mais cedo ou mais tarde, se cumpre..Serenamente aguardemos pelo dia de amanhã que promete ter mais informação conclusiva.Saudações Leoninas", pode ler-se na página do Facebook Leais ao Sporting.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório