Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Bruno de Carvalho é inocente? Não sei responder a essa questão"

Antigo presidente da SAD do Sporting já reagiu à detenção de Bruno de Carvalho.

"Bruno de Carvalho é inocente? Não sei responder a essa questão"

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting, foi detido este domingo para interrogatório, na sequência dos incidentes que ocorreram na Academia de Alcochete, a 15 de maio.  O ex-presidente dos verde e brancos estará indiciado por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, o antigo presidente da SAD do Sporting, Sousa Cintra, começou por dizer que "não é a primeira vez que isto acontece em Portugal", relegando a outros casos que ocorreram no futebol português [casos de Vale e Azevedo e Pinto da Costa].

Sousa Cintra não quis apresentar nenhum veredicto sobre este caso, mas "acredita que a justiça será feita". 

"Acredito no nosso sistema de justiça. E se me pergunta se Bruno de Carvalho é inocente ou não? Não sei responder a essa questão, cabe à justiça do nosso país dizer".

E acrescenta: "Não quero alongar-me muito mais, até porque não falei nem nunca falarei mal de um presidente do Sporting". E questionado se tinha uma mensagem de solidariedade para Bruno de Carvalho? Sousa Cintra disse que não a faria e sublinha: "Espero que haja justiça à altura dos acontecimentos". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório