Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Oficial: Leonardo Jardim abandona comando técnico do AS Monaco

Técnico português deixa clube do Principado após quatro anos.

Oficial: Leonardo Jardim abandona comando técnico do AS Monaco
Notícias ao Minuto

12:08 - 11/10/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto França

Depois da especulação, eis que surge a confirmação. Esta quinta-feira, o AS Monaco anunciou que Leonardo Jardim abandonou o clube do Principado. Em comunicado, o Monaco sublinha o trabalho realizado pelo técnico português, que chegou ao emblema monegasco em 2014, completando um total de 233 jogos e conseguindo sempre terminar as épocas desportivas no pódio da Ligue 1. 

"Estou grato e orgulhoso por ter treinado o AS Monaco durante quatro anos. Dei sempre o melhor de mim e trabalhei com paixão. Conquistamos grandes vitórias juntos e guardarei sempre essas memórias", afirmou o técnico português, em declarações reproduzidas pelo emblema da Ligue 1. 

Recorde-se que o grande mérito de Leonardo Jardim foi o título de campeão francês conquistado na temporada 2016/17, conseguindo assim ultrapassar a (milionária) equipa do PSG. No entanto, esta temporada as coisas não estavam a correr de feição ao técnico português. Os números não mentem. 

Refira-se ainda que, segundo a imprensa francesa, o nome apontado para suceder a Leonardo Jardim é o antigo futebolista Thierry Henry. 

[Notícia atualizada às 12h22]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório