Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Vieira suspenso por 67 dias após declarações sobre Bruno de Carvalho

Presidente do Benfica comparou, em abril de 2017, o ex-presidente do Sporting a Vale e Azevedo.

Vieira suspenso por 67 dias após declarações sobre Bruno de Carvalho
Notícias ao Minuto

16:58 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto TAD

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, foi esta terça-feira suspenso pelo Tribunal Arbitral do Desporto por 67 dias. Em causa estão declarações, a 22 de abril do ano passado, sobre o ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

No final do dérbi diante do Sporting, o dirigente encarnado falou sobre Bruno de Carvalho e comparou-o a Vale e Azevedo. Além da suspensão, Vieira vai também ter de pagar uma multa no valor de 3.900 euros.

"As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva", disse, na altura Luís Filipe Vieira.

Recorde-se que o Sporting já tinha apresentado queixa ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, tendo depois o Benfica apresentado recurso e levado o caso para o TAD, que acabou também por dar razão ao emblema de Alvalade.

[Notícia atualizada às 17h04]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório