Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Bas Dost começou a jogar e não estava em forma. Só volta a 100%"

Técnico dos leões abordou lesão do avançado holandês e lembrou situação desportiva do atleta, dizendo que só voltará a ser opção regular quando estiver recuperado a 100$.

"Bas Dost começou a jogar e não estava em forma. Só volta a 100%"
Notícias ao Minuto

14:05 - 19/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

Bas Dost tem sido um dos grandes ausentes das convocatórias de José Peseiro. O holandês está lesionado, ainda sem perspetiva de regresso aos revlados, mas para o seu treinador isso não é problema, considerando que, apesar da importância do avançado, o clube tem outras opções.

Questionado sobre um possível regresso em breve à competição, Peseiro lembrou a situação desportiva do atleta antes do início da competição, considerando que o holandês começou a competir sem estar ainda em forma, razão pela qual agora só voltará a ser convocado quando estiver a 100%.

"Bas Dost está lesionado, infelizmente, mas nada que nos tenha de preocupar muito. Preocupa, um jogador lesionado não pode contribuir com nada para a equipa. Sabemos a vontade que tem de jogar, tem nome, mas temos outros para jogarem, todos têm dado boa resposta, esperamos que amanhã também deem, se poder ser melhor, melhor ainda. Bast Dost esteve dois meses sem treinar, esteve dentro daquele contexto especial e sabíamos que estes jogadores que chegaram estiveram parados mais tempo e chegaram mais tarde, uma lesão pode provocar mais tempo de paragem", começou por referir o técnico leonino.

"Há a lesão e a forma. Começou a jogar e não estava em forma, estava há muito tempo parado, para retornar à forma demora mais tempo. Só vai jogar quando estiver a 100 por cento, não vamos pôr em causa o que nos pode dar no futuro", abordou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório