Ivan Rakitic reconheceu, esta quinta-feira, numa entrevista concedida ao jornal espanhol Mundo Deportivo, que recebeu uma proposta do Paris Saint-Germain na reta final do mercado de transferências.
No entanto, o internacional croata assegura que nunca lhe passou pela cabeça deixa o Barcelona: “Foram dias para refletir um pouco e aperceber-me de que sou um sortudo. Estou no melhor clube do mundo. Representar o Barça é aquilo que quero, é o que de mais belo há”.
“O Barça é diferente, único. Faltam palavras para descrever este sentimento especial. O Barça construiu a sua história durante vários anos, chegando a ser o melhor do mundo, e fazer parte do clube é o que todos os jogadores querem”, acrescentou.
Quanto ao futuro, o médio de 30 anos, cujo contrato se estende até junho de 2021, admite ficar “muitos mais” anos em Camp Nou: “Oxalá o possamos prolongar. Tenho uma grande vontade. Quero desfrutar cada treino, cada jogo e demonstrar que podem confiar em mim”.