Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sp. Braga reage com "surpresa" ao castigo e garante que vai recorrer

Conselho de Disciplina castigou os bracarenses com um jogo à porta fechada.

Sp. Braga reage com "surpresa" ao castigo e garante que vai recorrer
Notícias ao Minuto

18:52 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jogo

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol castigou esta terça-feira o Benfica, o Sp. Braga e o Paços de Ferreira com um jogo à porta fechada, devido a incidentes decorrentes da passada temporada.

Ora, o clube minhoto foi o primeiro a reagir através de comunicado e não disfarçou a surpresa, garantido de que vai recorrer ao Pleno do Conselho de Disciplina.

“A SC Braga, SAD confirma ter sido notificada, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, da punição de um jogo à porta fechada no Estádio Municipal de Braga.

A decisão, recebida com surpresa, é suscetível de recurso com efeitos suspensivos para o Pleno do mesmo órgão, ao qual esta sociedade vai apelar por entender que a pena aplicada é desconforme com os factos imputados à SC Braga, SAD, punida por ocorrências que no entendimento da Formação Colegial Restrita do Conselho de Disciplina atrasaram o reatar do encontro SC Braga x Sporting CP da época passada, estando em causa um hiato de 18 segundos.

A SC Braga, SAD irá obviamente até às últimas instâncias na defesa da sua posição, entendendo que a punição em causa fere o futebol no seu âmago, que são os adeptos e o direito de estes acederem aos espectáculos desportivos”, escreveu o Sp. Braga em comunicado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório