Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Messi é o melhor, mas Modric, este ano, merece tudo"

Rakitic, jogador do Barcelona, mas companheiro de seleção de Modric, confessa que todos estão felizes pelos feitos conseguidos pelo médio do Real Madrid.

"Messi é o melhor, mas Modric, este ano, merece tudo"
Notícias ao Minuto

20:22 - 10/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rakitic

Luka Modric, jogador que venceu de forma surpreendente o prémio da UEFA para melhor jogador, continua a ser tema de conversa. 

Esta segunda-feira, em conferência de imprensa da seleção croata, Ivan Rakitic comentou de novo o ano desportivo do companheiro, lembrando que, apesar de existirem melhores futebolistas que o centrocampista do Real, o atleta merece o galardão para o melhor do mundo.

"Luka merece tudo. Estou muito feliz por ele. Felicitei-o no dia 5 e voltei a fazê-lo outra vez. Na Croácia, estamos todos felizes por ele, é um prémio para todo o país", começou por dizer Rakitic. "É um orgulho e, sinceramente, o que conseguiu é muito pouco para o que merece. Talvez consiga mais no futuro", disparou o médio do Barcelona.

"O melhor do mundo e da história é Leo Messi. Isso é fácil, até uma criança o sabe. Em dez pessoas, nove dirão o mesmo. Este foi o ano do Luka e isso também o sabe Lionel Messi. Não sei o que mais teria de fazer para receber o prémio de melhor jogador. É bastante claro que este ano deve vencer Modric", defendeu o médio para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório