Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

FC Porto arrasa secretário de estado e acusa-o de mentir publicamente

João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto, é acusado também de promover sem fundamento Vítor Pataco à presidência do Instituto Português do Desporto e Juventude.

FC Porto arrasa secretário de estado e acusa-o de mentir publicamente
Notícias ao Minuto

16:34 - 07/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Reação

Depois de algumas declarações públicas de João Paulo Rebelo, secretário de Estado da Juventude e Desporto, o FC Porto reagiu esta sexta-feira às mesmas acusando o responsável político de mentir. 

Através de comunicado, o emblema presidido por Jorge Nuno Pinto da Costa revela ainda estar contra a nomeação de Vitor Pataco para a direção do IPDJ, acusando o novo presidente de agir "nove meses a fio com o propósito de evitar a notificação do SL Benfica sobre a nulidade do regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz".

Confira a comunicação dos azuis e brancos na íntegra:

A revelação através do Jornal Económico de uma das atas das reuniões do Conselho Diretivo (CD) do Instituto Português do Desporto (IPDJ) vem confirmar publicamente o que já era conhecido nos corredores do Poder, ou seja, que Vítor Pataco, não reunia condições de isenção para ser promovido a novo presidente deste Instituto. Hoje, ficamos a saber que Vítor Pataco agiu nove meses a fio com o propósito de evitar a notificação do SL Benfica sobre a nulidade do regulamento de segurança e utilização do Estádio da Luz, o qual acolhia ilegalmente condições efetivas de apoio a grupos de adeptos que não se encontram registados no IPDJ, designadamente aos No Name Boys, claque que todos sabemos existir por muito que o SL Benfica e em primeira linha o seu presidente façam de conta que não.

A revelação pública desta ata torna as sucessivas intervenções do Secretário de Estado da Juventude e Desporto em defesa da escolha de Vítor Pataco para a presidência do CD do IPDJ numa peça de teatro de cordel em que o próprio governante não se coibiu de mentir na descrição dos factos que fez em recente entrevista à SIC Notícias.

Diz o Povo que mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

Que credibilidade pode ter um governante que se comporta desta forma perante o país

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório