É um 'menino da casa'. André Pereira saltou esta temporada para a equipa principal do FC Porto e conta já com quatro jogos disputados até ao momento. Esta terça-feira renovou com o clube até 2021, o que espelha a aposta dos dragões no jovem avançado de 23 anos.
"O percurso na equipa principal? Tem sido curto mas intenso, é como costumo descrever o meu percurso aqui no FC Porto. Espero que continue assim, intenso, mas muito mais longo e com muitos títulos", começou por dizer André Pereira, em declarações ao site do FC Porto.
O avançado sempre foi adepto dos azuis e brancos e não faltou à inauguração do estádio do Dragão, no dia 16 de novembro de 2003, frente ao Barcelona.
“Não me lembro de muita coisa. Sei que vim com o meu pai. Lembro-me das pipocas ao intervalo e que foi a estreia do Messi, pouco mais. Mas ficou para sempre", contou André Pereira, que já se estreou a marcar na equipa principal do FC Porto.
"Era um golo pelo qual ansiava há muito tempo, depois de uma boa pré-época. É para isso que trabalhamos todos os dias", finalizou o atacante.