Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Antero Henrique em "reunião secreta" para levar Boateng

Bayern Munique terá exigido 50 milhões de euros pelo central, valor considerado exagerado pelo PSG.

Antero Henrique em "reunião secreta" para levar Boateng
Notícias ao Minuto

08:40 - 27/08/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências encaminha-se a passos largos para o encerramento, mas o Paris Saint-Germain não dá o plantel por fechado, com Thomas Tuchel a exigir a contratação de, pelo menos, mais um defesa-central.

Jerôme Boateng é o principal alvo do campeão francês e motivou, inclusive, uma “reunião secreta” entre os diretores desportivos de ambos os clubes, Antero Henrique e Hasan Salihamidzic, na passada segunda-feira, segundo escreve o jornal alemão Sport Bild.

O responsável pelo futebol do conjunto bávaro terá feito saber, ao ex-administrador do FC Porto, que só admite abrir mão do internacional alemão por uma verba na ordem dos 50 milhões de euros, verba à qual o PSG recusa fazer face.

Ainda assim, os franceses recusam baixar os braços e deverão voltar à carga nos próximos dias, com uma proposta que tente convencer o Bayern Munique a vender um jogador considerado fundamental por Niko Kovac.

Caso a transferência se confirme, o campeão alemão poderá antecipar a chegada de Benjamin Pavard. O jogador, recorde-se, já foi adquirido ao Estugarda por cerca de 35 milhões de euros, mas a sua chegada à Baviera está apenas planeada para 2019.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório