O mercado de transferências encaminha-se a passos largos para o encerramento, mas o Paris Saint-Germain não dá o plantel por fechado, com Thomas Tuchel a exigir a contratação de, pelo menos, mais um defesa-central.
Jerôme Boateng é o principal alvo do campeão francês e motivou, inclusive, uma “reunião secreta” entre os diretores desportivos de ambos os clubes, Antero Henrique e Hasan Salihamidzic, na passada segunda-feira, segundo escreve o jornal alemão Sport Bild.
O responsável pelo futebol do conjunto bávaro terá feito saber, ao ex-administrador do FC Porto, que só admite abrir mão do internacional alemão por uma verba na ordem dos 50 milhões de euros, verba à qual o PSG recusa fazer face.
Ainda assim, os franceses recusam baixar os braços e deverão voltar à carga nos próximos dias, com uma proposta que tente convencer o Bayern Munique a vender um jogador considerado fundamental por Niko Kovac.
Caso a transferência se confirme, o campeão alemão poderá antecipar a chegada de Benjamin Pavard. O jogador, recorde-se, já foi adquirido ao Estugarda por cerca de 35 milhões de euros, mas a sua chegada à Baviera está apenas planeada para 2019.