Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 20º

Edição

Após tragédia na ponte, adeptos do Génova prometem 43 minutos de silêncio

Para homenagear as pessoas desaparecidas após o drama da Ponte Morandi, os adeptos do Génova irão permanecer em silêncio por um longo tempo.

Após tragédia na ponte, adeptos do Génova prometem 43 minutos de silêncio

Os adeptos do Génova, um dos dois clubes da cidade, que na semana passada foi atingida pelo colapso mortal de uma ponte da auto-estrada, anunciaram que vão fazer "43 minutos de silêncio" durante a partida da sua equipa contra o Empoli, em memória das vítimas que resultaram desta tragédia.

"Este domingo à noite, escolhemos o caminho do silêncio por respeito àqueles que perderam as suas vidas nesta ponte. Um silêncio ensurdecedor de 43 minutos, um para cada criança, trabalhador, estudante, pai ou mãe que não está mais entre nós", escreveram os Ultras do Génova num comunicado citado por vários meios de comunicação italianos.

"Nos primeiros 43 minutos, as nossas bandeiras não serão desfraldadas, os nossos cachecóis estarão recolhidos, o estádio 'pintará' de forma diferente e as nossas vozes permanecerão em silêncio", acrescentaram. Este encontro entre Génova e Empoli é o primeiro a ser realizado no estádio Luigi-Ferraris, após a catástrofe.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório