Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Avançado do Boavista termina carreira aos 23 anos devido a doença

Emblema do Bessa mostra-se disponível para suportar todos os tratamentos clínicos de Ibrahim Koneh.

Avançado do Boavista termina carreira aos 23 anos devido a doença
Notícias ao Minuto

11:34 - 01/08/18 por Fábio Aguiar

Desporto Solidariedade

Chegou ao fim o sonho de Ibrahim Koneh. Aos 23 anos, o avançado que chegou ao Boavista este defeso vai ser obrigado a terminar a carreira devido a uma válvula aórtica bicúspide, uma doença congénita do coração. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a notícia abalou profundamente toda a estrutura do emblema do Bessa, que tudo fez para confortar o jogador.

De resto, o clube axadrezado teve o cuidado de promover várias baterias de testes médicos e preservou-os ao máximo logo que chegou a conclusões. Os responsáveis boavisteiros, sabe o nosso site, contactaram ainda, em sigilo, o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, de forma a poder aumentar o apoio ao atleta.

Depois disso, o Boavista comunicou a Koneh e aos seus representantes a total disponibilidade para suportar todos os tratamentos clínicos necessários.

Ainda esta quarta-feira chegará à Invicta mais um reforço para a equipa de Jorge Simão. Matheus Índio, jogador que nas últimas duas épocas representou o Estoril, vai assinar contrato com o Boavista e assim colmatar a vaga deixada por Koneh.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório