Procurar

Avançado do Boavista termina carreira aos 23 anos devido a doença

Emblema do Bessa mostra-se disponível para suportar todos os tratamentos clínicos de Ibrahim Koneh.

Avançado do Boavista termina carreira aos 23 anos devido a doença

© Global Imagens

Fábio Aguiar
01/08/2018 11:34 ‧ há 7 anos por Fábio Aguiar

Chegou ao fim o sonho de Ibrahim Koneh. Aos 23 anos, o avançado que chegou ao Boavista este defeso vai ser obrigado a terminar a carreira devido a uma válvula aórtica bicúspide, uma doença congénita do coração. Segundo informações recolhidas pelo Desporto ao Minuto, a notícia abalou profundamente toda a estrutura do emblema do Bessa, que tudo fez para confortar o jogador.

De resto, o clube axadrezado teve o cuidado de promover várias baterias de testes médicos e preservou-os ao máximo logo que chegou a conclusões. Os responsáveis boavisteiros, sabe o nosso site, contactaram ainda, em sigilo, o Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, de forma a poder aumentar o apoio ao atleta.

Depois disso, o Boavista comunicou a Koneh e aos seus representantes a total disponibilidade para suportar todos os tratamentos clínicos necessários.

Ainda esta quarta-feira chegará à Invicta mais um reforço para a equipa de Jorge Simão. Matheus Índio, jogador que nas últimas duas épocas representou o Estoril, vai assinar contrato com o Boavista e assim colmatar a vaga deixada por Koneh.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si