Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Djokovic e Rakitic: A prova de que o desporto supera qualquer guerra

Tenista sérvio e futebolista croata trocaram elogios.

Djokovic e Rakitic: A prova de que o desporto supera qualquer guerra
Notícias ao Minuto

23:20 - 13/07/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Em 1991 teve início a guerra da independência croata e isso causou um conflito com a Sérvia. Dessa guerra resultaram 20 mil mortos, mas hoje vivem-se dias de paz. E foi isso que Novak Djokovic e Ivan Rakitic provaram.

Esta semana, durante o torneio de Wimbledon, Djokovic chocou a Sérvia e disse que iria apoiar a Croácia na final do Mundial. No seu país as declarações caíram como uma bomba e houve até um político sérvio que afirmou: “Só idiotas torcem pela Croácia".

No entanto, Rakitic devolveu o carinho ao tenista e referiu que espera um bom dia para os dois no domingo. Isto, claro, se Djokovic avançar para a final de Wimbledon.

“Tenho que lhe tirar o chapéu. Torço por ele em Wimbledon e queria vê-lo jogar a final no domingo. Seria fantástico se nós os dois tivéssemos um grande dia. Somos seres humanos acima de tudo, temos que deixar a história para trás. Para mim, Djokovic é um fantástico atleta e uma fantástica pessoa. Recentemente estivemos juntos em Miami e desejo-lhe toda a sorte do mundo”, afirmou o médio da seleção croata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório