André Villas Boas é o novo diretor desportivo do Rio Ave

André Villas Boas foi hoje apresentado como novo diretor desportivo do Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, depois de ter passado um ano no departamento de prospeção do clube sucedendo a Miguel Ribeiro.

André Vilas Boas

© Rio Ave

Lusa
29/06/2018 15:06 ‧ 29/06/2018 por Lusa

Desporto

Oficial

Com o anterior diretor apresentado hoje no FC Famalicão, da II Liga, em funções executivas na SAD, a direção presidida por António Silva Campos escolheu o antigo jogador, que entrou pela primeira vez no clube aos nove anos de idade.

"Está no clube onde começou muito jovem, onde foi capitão e depois esteve no 'scouting'", afirmou o líder vila-condense na publicação no canal youtube do emblema de Vila do Conde.

André Vilas Boas, de 35 anos, pendurou as chuteiras no final da época 2016/17 depois de 13 épocas a representar o clube, intervaladas com saídas para o FC Porto, Marítimo e Portimonense.

Em declarações ao canal, o novo diretor desportivo disse ter uma "sensação ótima", explicado que aceitou o convite da direção com a "paixão, além do trabalho, que tem pelo clube".

´É desafiante pela marca que o Miguel [Ribeiro] deixou", confessou Villas Boas que prometeu trabalhar para elevar o Rio Ave "a outros patamares", mesmo que o atual "já seja ótimo".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Uma lenda", "extraordinário". Famosos reagem à morte de Jorge Costa

Jorge Costa

"Uma lenda", "extraordinário". Famosos reagem à morte de Jorge Costa

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

De Bruce McLaren a Lando Norris, McLaren alcança 200 vitórias na F1

Fórmula 1

De Bruce McLaren a Lando Norris, McLaren alcança 200 vitórias na F1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas